Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Se estamos no lado de cá da fronteira?

Já cantava a abertura daquela novelinha global.
Pois é, pra quê bancar a fina e elegante se estamos abaixo da linha do equador em todos os sentidos?

Então, ontem foi um dia deveras cansativo, e nem me pergunte a causa.
A cidade de Fortaleza ontem estava hot hot hot... Coisa que eu não estava mais acostumada, depois de tanto tempo frio e chuva, já estava comprando casacos para me adaptar ao novo clima.
'Ai,ai... Viva o efeito estufa' Eu pensava... Mas como alegria de pobre é algo que eu não me atrevo a dizer que "dura pouco", pois eu vou mais a fundo por experiência (quase) própria, eu digo: felicidade de pobre simplesmente não existe! Até sorrindo pobre é infeliz... Qual a graça sorrir se não há motivos, dinheiro, nem dentes? Não é verdade?



Como disse o poeta Clodovil, que Deus o tenha : Prefiro chorar numa limosine que rir num ônibus... Eis o mistério da fé:
Ser feliz num paranjana lotado(ou não) é ilusão, bonita!


Mas voltando a ontem...
Fui fazer uma visitinha a uma certa gráfica que não ousarei fazer propaganda, porque apesar dos salgadinhos estarem ótimos, não esquecerei da jujuba não oferecida, ofensa! Depois de fazer a via-sacra na gráfica, que foi bem interessante - cansativo, fato, mas interessante - todas as finas&finos e caros amigos estavam com cara de retirantes, a gráfica, claro, que é muito phina... Ofereceu um lanche que não durou mais de 10 minutos na mesa, só gente muito phina mesmo! Eu que sou apenas uma garota latina americana, banquei a retirante e não precisei nem mais comer no resto do dia! A cara da favela.
Mas "nosso nome é: Necessidade" não acaba por aí... Ainda rolou um São Joãozinho na faculdade decorado com bandeirinhas de recortes de PLAYBOY e GMagazine, juro! KKKKK


Claro que não rolou esse tipo de bandeirinha erótica, mas acharia combinante com o ambiente!



Apenas uma ilustração, mas que poderia ser uma foto...

Reflita.



Compreendi!