Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Não sei vocês, e nem me interessa(na verdade), mas eu não aguento mais Gisele e Jesus sendo notícia todo dia. Pra ser bem franca, a da Gisele eu até aguento(até pelo fato que já acostumei), afinal, ela subiu na vida com as próprias cambitas - finas,longas e caras. Mas e Jesus? Primeiro que não é original nem no nome, depois que fica pegando senhoras loucas do Alzheimer (sim, é a Madonna) pra usar para seu belo e glorioso alpinismo social.
Tenho abuso de gente assim.

Jesus que me perdoe, mas eu cuspo em Jesus Luz... Jogo pedra!


Não gosto e não acho bonito.




Pra mim, ele tem cara daqueles 'cafuçu' que passam o dia em lan house e a noite correndo atrás de pirangueira.

Você gosta?
Mooooorra!

Isso lá preferidinho de Madonna, isso é prostituto! [/opressão]