Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Ontem, aliviando as tensões com bastante cultura de massa (no sentido mais desprezível by teoria crítica. Desculpa, mas isso é reflexo de quem em 3 dias leu metade do livro Teorias da Comunicação), deparei-me com uma diva - que já é bem conhecida, mas nem tanto assim - Marli.

Marli tem charme, presença de palco, canta/representa em seus clipes, e melhor que muita doidinha metida a cantora.
Marli não faz o tipo: sofri e venci, é mais: sofri e continuo sofrendo, mas e daí?

Seus hits são profundos e reflexivos...
Veja, ouça e reflita:

"O túnel do amor virou um esgoto, dispois que o elefante me meteu a tromba"


"Tomei sua cachaça pra ficar sóbria"

"Rapaz, eu nunca fui uma garota tropicalista"

"Talvez amanhã eu não esteja mais aqui
Talvez eu não me lembre mais de nada
Mas quando eu estiver no topo da montanha mais alta
Vou abrir essa garrafa
E tomar um gole da sua cachaça"


E tem muito mais la no YouTube, deixa de preguiça e vai lá ver... Mas se sua net for discada, lamento. KKKK

Amor de urubu
"
Beijando uma velha feia
Comendo uma nega fedida
Chupando uma magrela ossuda
Você rega o meu jardim
Cadáveres por todos os lados
E eu não tenho a sua alma
Eu quero beber o seu sangue
E diamantes no meu pescoço"

Chega a ser poético...
Chore.