Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Vou logo confessando minha imensa preguiça de voltar a escrever nesse blog...
Deixei passar muitos acontecimentos, mas acho válido tentar voltar.

Como disse no último post, estava em um encontro na faculdade, o Enecom.
Bom, digamos que o encontro superou e muito as minhas expectativas. Jurava que nem ia acontecer, as reuniões aos sábados que mais pareciam sacrifício e todo o trabalho/estresse antes da realização... Tiraram até minha vontade de "dar as caras" durante.
Mas todo tipo de desistência foi superado e eu pude viver o lado bom do encontro.
Não vou me prender a detalhe dos dias, eu poderia, são muitas as histórias... mas não vou. Prefiro só fazer um balanço.

Amigos novos, amigos se passando, ameaça de morte, programa na rádio, integração com o resto do Brasil, gripe suína(?) kkk, chimarrão, lombra de chimarrão, músicas antigas que grudaram na cabeça... e muito sono
.
Ah, eu poderia contar tudo detalhado, mas falando francamente... Tô sem vontade agora ó!
Fica pra depois!




palpite...